Elias copiei o que vc escreveu para responder até onde eu sei...
Olá pessoal,
sou novato no esporte e acabei de comprar um kit spyder sonix. Dei uma lida no manual e tive alguma dificuldade de entender, nem tanto pelo inglês, mas pelos termos técnicos. Minha principal dúvida é como aprontar a arma para o primeiro uso.
No manual explica isso, mas não fala sobre lubrificação. Devo lubrificar o marcador novo de alguma forma, ou é só plugar o cano, o cilindro, o pescoço e loader e sair atirando??
Outra dúvida, no cilindro, observei que não há o-ring, tem que botar?? o kit veio com dois o-rings que eu não tenho idéia de para que servem, será que são esses??
Vou responder aqui, sim é só montar, mas antes uns avisos: colocar umas 3 gotas de oléo quando for colocar o cilindro para que o oleo entre no sistema, no cilindro tem que colocar um o´ring se não vai ficar vazando que nem loco, se vc aprtar demais para não vazar o cilindro corre o risco de quebrar o marcador, os dois o´rings que vieram junto ou é para substituição em caso de problema ou é o´ring de cilindro realment não sei o que vem com a spider....
Resumindo tudo:
Monte o cano, pescoço, loader, pingue 3 gotas de óleo no furo da entrada de CO2, coloque o´ring no cilindro, encaixe o cilindro. E é só ir para o campo marcar os oponentes e fugir dos tiros deles

.
Simples né?

Procurei manuais de iniciante na internet, mas não estou achando nada muito ao meu nível. Alguém tem alguma luz sobre material de leitura que ofereça acessibilidade para iniciantes?
Se tiver algo mais que possa ajudar é só falar
Engenheiro
Bravo Squadron